quarta-feira, 2 de maio de 2012

Crianças x Férias de Julho. O que fazer?


Férias de julho chegando e você não sabe ainda como preencher o tempo do seu filho? Caso ele ou ela tenha idade entre 5 e 16 anos, o Sítio do Carroção pode ser uma alternativa bem interessante e instigante de lazer.


O Sítio do Carroção localizado na Rodovia SP 129, Km 43,2 em Tatuí-SP é o único resort infantil do Brasil e foi eleito pelo Discovery Chanel como o melhor de toda a América Latina. Com área de aproximadamente 700.000 m² de bosques e gramados, arquitetura tipicamente colonial e monitores capacitados que coordenam uma infinidade de roteiros e atividades pedagógicas, o local pode facilmente ser confundido com um mundo de ficção digno de Spielberg e Mark Twain, onde as crianças têm a oportunidade de aprender brincando.


Na foto acima uma das grandes aventuras oferecidas pelo resort: O Enigma da Pedra é um caminho misterioso que ao ser decifrado leva até a deslumbrante Caverna do Lago Azul. Foto: Site oficial do Sitio Carroção.


O  Elo Perdido é outra aventura imperdível. Seguindo uma lendária trilha pela mata, coisas incríveis começam a acontecer até que um enorme fóssil de Tiranossauro Rex é encontrado. Como isso é possível? Foto: Site oficial do Sitio Carroção.


Lá as crianças também têm a chance de conhecer o maior aquário de água doce do Brasil alimentado por duas cachoeiras, que abriga espécies da fauna aquática, como jacarés do papo amarelo, tucunarés e outras 21 espécies de peixes. Uma verdadeira aula de biologia. Foto: Site oficial do Sitio Carroção.


Spazukamonaring é uma mistura dos grandes circuitos da Fórmula 1 (Spa Francorchamps, na Bélgica; Suzuka, no Japão; Mônaco, no Principado de Mônaco; e Hungaroring, na Hungria) e é uma das ocasiões em que o esporte complementa a estadia das crianças no resort. Foto: Site oficial do Sitio Carroção.


O resort oferece muito mais em termos de diversão educativa a  preços especiais para a temporada de inverno e descontos progressivos para irmãos. Nos valores cobrados estão inclusas todas as atividades do lugar, a hospedagem, 5 refeições diárias, monitoria e equipe médica 24 horas para maior segurança do seu filho. 

Confira abaixo um vídeo de apresentação do resort:



Maiores informações no site oficial: http://www.carrocao.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o Viagens Tentadoras